22 de outubro de 2021

Câmara aprova projeto de resolução que altera o horário das sessões ordinárias

Os vereadores aprovaram na última segunda feira, dia 18, o projeto de resolução 01/2021 que muda o horário das sessões ordinárias das 20:00 horas para as 18:30 horas nas segundas-feiras. A alteração de horário se dá em virtude da pouca participação popular às sessões legislativas, motivado segundo alguns vereadores, em virtude do horário.

“Todos os cidadãos tem o direito de assistir as sessões. Assistir as sessões é uma forma de se conhecer o Poder Legislativo e manter contato com os representantes da população na Câmara”, disse a presidente da Câmara, Elaine Aparecida Aissa Rotta, ao destacar que com a alteração do horário de início das sessões a expectativas que tenha maior participação popular.