15 de maio de 2023

Deputado Federal Fausto Pinato atende reivindicação da vereadora Elaine Rotta e destina emenda de R$ 145 mil para Saúde

O deputado Federal Fausto Pinato, encaminhou um oficio ao prefeito Márcio Perpétuo Augusto na última semana, um ofício informando que atendendo a reivindicação da vereadora Elaine Ap. Aissa Rotta, incluiu através uma emenda parlamentar no valor de R$ 145 mil para a Saúde de Marapoama. Os recursos serão destinados integralmente para uso em ações da Coordenadoria Municipal de Saúde.

A vereadora Elaine agradeceu o deputado Fausto Pinato pelo grande apoio que ele tem dedicado a Marapoama. “Agradecemos ao deputado por ajudar a nossa cidade. Vale lembrar que o deputado sempre está ajudando a nossa cidade. Temos muito a agradece-lo pelo trabalho”, disse Elaine.

Para o prefeito Márcio Perpétuo Augusto, a garantia de estar destinando recursos financeiros para Saúde do município “Assim que for disponibilizado este recurso servirá para manutenção da área de Saúde, setor este que é de atenção básica em nosso Município e graças a investimentos desta natureza é que conseguimos oferecer melhores condições aos usuários”.