Câmara Marapoama: (17) 3548-1191
Segunda a sexta, das 13:00 às 17:00 horas
  27 de janeiro de 2023

Vereadores aprovam seis projetos de autoria do Executivo Municipal em Sessão Extraordinária

Durante Sessão Extraordinária realizada na última segunda-feira, dia 23, os vereadores de Marapoama aprovaram cinco projetos de autoria do Executivo Municipal. Após votação da Ata da Sessão anterior, leitura das correspondências recebidas, foram analisadas, discutidas e aprovadas por unanimidade de votos, as cinco proposituras encaminhadas pelo Executivo Municipal.

Os vereadores aprovaram o projeto concede o reajuste salarial dos servidores públicos municipal em 10%, o projeto que fixa os vencimentos dos Conselheiros Tutelares em dois salários mínimos, o projeto que repasse de recursos financeiros para Associação Corujas do Bem e os projetos que autorizam os convênios entre a Prefeitura e o Governo do Estado para obras de Infraestrutura no Anel Viário Pedro Antônio e obras de Recape asfáltico em várias ruas da cidade.

Com a aprovação os projetos foram encaminhados o Executivo Municipal onde serão sancionados e publicados pelo prefeito Márcio Perpetuo Augusto para que possam entrar em vigor.