12 de dezembro de 2022

Carlos Bortolozzo é o novo presidente da Câmara de Marapoama para Biênio 2023/2024

Em sessão ordinária realizada no início da tarde da última segunda feira, dia 05, foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Marapoama para o biênio 2023-2024. A chapa única na disputa obteve a unanimidade de votos. Com o resultado o vereador Carlos José Bertolozzo (PSDB), João José Barbieri (PSDB), Gisele Dias Ramos (MDB) e Cristina de Fátima Silva (PSDB), foram eleitos presidente, vice-presidente, primeiro secretário e segundo secretário respectivamente.

A votação foi conduzida pela atual presidente Elaine Aparecida Aissa Rotta (MDB), que parabenizou a todos vereadores pelo diálogo e a construção da chapa única. “Quero aqui parabenizar a nova Mesa Diretora e desejar que ela possa conduzir de forma republicana e transparente os destinos do Legislativo no próximo biênio 2023-2024. Agradeço a todos também pelo apoio recebido nesses dois anos em que estive a frente do Legislativo”, frisou a presidente, ao aproveitar para convidar todos os vereadores para inauguração do prédio próprio da Câmara Municipal que acontece no dia 20 de dezembro de 2022, às 19:00 horas, na rua XV de Novembro, 171, Centro, Marapoama.

O presidente eleito, Carlos José Bertolozzo, que está sendo reconduzido a chefia do Legislativo municipal pela terceira vez, ressaltou que o colegiado garantirá condição para todos os vereadores exercerem o mandato com excelência. “Quero aqui antes de qualquer coisa, agradecer aos vereadores que confiaram a mim mais uma vez os destinos do Legislativo Municipal”, comemorou Carlos Bortolozzo ao destacar que, “todos nós queremos que a Casa continue no rumo certo e trabalhando muito pela população de Marapoama. Vamos manter o diálogo com todos os vereadores e garantir condições para que todos realizem seu trabalho com excelência”.