11 de maio de 2022

Deputado Geninho Zuliani atende pedido dos vereadores Cris Irmã do Zezinho, Dirceu Pardim e João Barbieri e destina emenda de R$ 400 mil para Marapoama

O prefeito Márcio Perpetuo Augusto, anunciou pelas suas redes sociais no final da tarde da última terça-feira, dia 10, que recebeu um oficio do deputado Federal Geninho Zuliani (União Brasil), informando que destinou através de uma emenda extra orçamentária estadual, o valor de R$ 400 mil reais para obras infraestrutura no Centro de Lazer do Trabalho, mais conhecido como Recinto de Exposições ou Prainha.

No oficio, Geninho Zuliani faz questão de salientar que a liberação de recursos atende a pedido dos vereadores Cris Irmã do Zezinho, Dirceu Pardim e João Barbieri, todos (PSDB), através de um trabalho conjunto que vem realizando com o ex-prefeito de Santa Adélia, Marcelo Hercolim.

Os recursos de acordo com o oficio, serão liberados através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional.

Para o prefeito Márcio, os recursos destinados pelo deputado através do pedido dos vereadores serão fundamental para a modernização e remodelação do Centro de Lazer do Trabalhador. “Essa é uma grande conquista para Marapoama”, disse o prefeito, ao agradecer o deputado e os vereadores, mas principalmente o empenho e o carinho em que o ex-prefeito de Santa Adélia Marcelo Hercolin tem por Marapoama. “O Marcelo Hercolin se tornou um grande parceiro de Marapoama. Ajudou na liberação dos recursos para construção das 100 casas do CDHU, ajudou na indicação de R$ 100 mil reais do Programa Especial de Melhorias para construção de uma Praça no Conjunto Habitacional do CDHU e, agora nos ajudou com essa emenda que será de grande importância para o nosso Centro de Lazer do Trabalhador. Só temos a agradecer e se colocar a disposição de quem é amigo de nossa cidade”.