9 de julho de 2022

Vereadora e presidente da Câmara Elaine, comemora chegada da Van para transporte de pacientes da Saúde

O prefeito Márcio Perpétuo Augusto, acompanhado da presidente da Câmara, vereadora Elaine Aparecida Aissa Rotta, recebeu na tarde da última terça-feira, dia 07, um veículo modelo Van, da marca Renault, 0km, para o transporte de pacientes.

A Van, no valor de R$ 265 mil reais, foi destinada através de emenda parlamentar de autoria do deputado Estadual Itamar Borges, a pedido da presidente da Câmara Elaine Aissa Rotta.

O veículo será integrado a frota da Coordenadoria Municipal de Saúde e terá a função de auxiliar no transporte de pacientes para os grandes centros onde realizam tratamento especializado.

De acordo com o prefeito Márcio, a Van recebida é de extrema importância para os pacientes que utilizam o transporte para outras cidades. “Além de aumentarmos o número de pacientes transportados, eles irão com muito mais conforto Só temos a agradecer por mais essa conquista”.