Câmara Marapoama: (17) 3548-1191
Segunda a sexta, das 13:00 às 17:00 horas
  8 de novembro de 2022

Vereadora Rose comemora aquisição de Aparelho de Ultrassonografia para Saúde de Marapoama

A vereadora Rosileide Alves dos Santos, a Rose do Posto de Saúde, comemorou a aquisição de um Aparelho de Ultrassonografia para a Saúde de Marapoama. A aquisição aconteceu através da liberação de uma emenda parlamentar de autoria do deputado Estadual Marcio da Farmácia.

De acordo com a vereadora há uma procura grande por exames de ultrassonografia e com a aquisição desse novo aparelho o município passará a atender a sua própria demanda, sem depender dos municípios vizinhos que acabavam absorvendo estes pedidos. “Isso significa mais agilidade no diagnóstico e no início do tratamento nos casos mais específicos”, observou a vereadora Rose, ao destacar que a população vai começar a perceber a diferença em breve. “O tempo médio para os exames vai diminuir e com isso vamos resolver as demandas mais urgentes”.